Um Bolinho Com os Amigos

3 comentários:

  1. Querido Kledir, acho que me afino mais com o Kleiton,mas não poderia deixar de lhe parabenizar, elogiar, aplaudir, cumprimentar pelo show que é o novo DVD de vcs! Lindo,lindo,lindo...passei o final de semana assistindo, curtindo, me emocionando com tudo que vi e ouvi. Qdo o DVD chegava ao fim, enquanto eu ia na cozinha ou em outro cômodo ele começava de novo e eu não conseguia desligar,de tão encantada que estava com as melodias de vcs....História de Amor, Só liguei, Ao sabor do Vento, Estrela Cadente (que linda)! Percebi que é ligado muito tb em estrela ( e não só em telefone, como comentou no DVD). Impossível não relembrar "Noite de São João" pela qual sou apaixonada! Enfim, Kledir queria apenas comentar algo que me fez lembrar de vcs hoje, ao passar no"Pão de Açúcar". Nos caixas colocaram uns cartazes, onde aparece a seguinte pergunta: "o que faz vc feliz?" E a resposta pintou na hora: Ouvir Kleiton e Kledir...simples, muito simples. Espero que algum dia me peguem na rua para alguma entrevista e me perguntem isso, porque dá vontade de gritar pro mundo todo: Eu amo Kleiton e Kledir!!!! Eu adoro ouvir Kleiton e Kledir! Eles são demais, talentosíssimos, super criativos, românticos, enamorados pela vida, pelas pessoas, por sons!!! Eu amo Kleiton e Kledir, porque eles conseguem fazer nossa vida mais leve, mais encantadora, mais feliz!

    "Viva a alegria e viva o prazer...
    De estar gostando de vc
    Viva a alegria que somos eu e tu
    E viva o rabo do tatu..."

    Beijão,
    celeste.
    Em tempo: adorei "Um bolinho com amigos"!
    Divertidíssimo!
    Escritor nato taí: KLEDIR RAMIL!!!

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauhhau...além de querido e talentoso, és um amado. Obrigada por fazer tanta gente FELIZ! Grande beijo de uma TIETE que te adora.

    Maira
    www.envolturas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kerido Kledir,
    Que grande pai você é. Parabens.
    E agora, acabaram-se as Vídeo Cronicas. Bem vou para a leitura, depois para os livros e até lá espero que tenha voltado.
    Beijos
    Su

    ResponderExcluir