Tô Ficando Velho

AudioCrônicas - Tô Ficando Velho by Kledir Ramil

6 comentários:

  1. Ri muito ao ouvir essa audiocrônica. Tenho um filho de 13 anos que tudo que vai falar tem o tipo assim antes da frase. Acho que eu também estou ficando velha!!!Tipo assim, na sua fala me enxerguei.
    Estou aguardando o show de vocês aqui em Niterói. Fui no show no Bar do Meio e fiquei mais apaixonada ainda por vocês.
    Um abraço, Cátia Dezan

    ResponderExcluir
  2. Ih eu também sou do tempo do mimeográfo...abafa o caso...

    ResponderExcluir
  3. Grande colorado! claro que não me conhece, mas eu conheço tu e o teu irmão desde minha infância, comprei o cd novo e já tinha um dvd que quase sempre me fazia chorar lembrando da minha infância. Desejo sorte pra vcs e muita saúde pra continuarem produzindo essas maravilhas que orgulham tanto os gaúchos.

    ResponderExcluir
  4. ahahahahah!!!! estamos, meu querido, estamos

    ResponderExcluir
  5. oi meu querido,,,fui ao show do Teatro São Pedro...
    simplesmente maravilhoso
    amo voces

    ResponderExcluir
  6. Trova,Maria Fumaça etc...sempre na memória.Toco no violão e me sinto mais gaucho ainda.
    No entanto falata uma musica que eu só ouvi na voz de Nara Leão e que é maravilhosa.Sua em parceria com o Fogaça:Hei de voltar pro sul.
    Procuro e não encontro.Procuro também as cifras originais.

    marcelopoars.machado@gmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir